O Samsung Galaxy S8 Lite apareceu num site de certificação

Uma nova fuga que promete.

Enquanto o Samsung Galaxy S9 está disponível há alguns meses, esta informação pode parecer incrível, mas ainda assim. Parece que um Samsung Galaxy S8 Lite apareceu no site da TENAA, órgão responsável pelas certificações. Mas como boas notícias nunca vêm sós, fotos do telefone também apareceram na famosa rede social chinesa Weibo. A ficha técnica do Galaxy S8 Lite é também conhecida.

O Galaxy S8 Lite parece estar a desvendar-se completamente

Primeira surpresa com estes leaks: o Galaxy S8 Lite parece estar a desvendar-se completamente. Como explicado anteriormente, o lançamento de um modelo “Lite” do S8 é surpreendente, uma vez que o S9 está disponível há pouco tempo, mas a informação revelada parece sólida – embora, como sempre, a absorver com cuidado antes da oficialização. Encontra-se, por exemplo, na rede social chinesa Weibo, clichés do smartphone. Este último é apresentado numa cor vermelha com um design semelhante ao de seu irmão mais velho.

É no que diz respeito à ficha técnica, que as diferenças com o Samsung Galaxy S8 são muito mais visíveis. O telefone, apareceu no site da TENAA – responsável pelas certificações – que apresenta o que parece ser um média gama. Encontra-se, por exemplo, um processador Snapdragon 660 acoplado a 4 GB de RAM, um armazenamento de 64 GB – expansível – ou uma bateria de 3000 mAh. A câmera, terá um sensor duplo de 16 e 12 megapixels. Sempre na parte de trás, um sensor de impressão digital também estará presente. Ecrã, 5,8 polegadas – que imaginamos ser OLED – e uma definição 2220 × 1080 pixels.

Ainda de acordo com a mesma informação, o Samsung Galaxy S8 Lite será apresentado no dia 21 de maio na China. Resta ver a que outros mercados será destinado este gama média mais do que interessante.

One Response to O Samsung Galaxy S8 Lite apareceu num site de certificação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Translate »