Google Song Maker: Vamos criar música no Chrome?

 

A Google lançou recentemente um novo “sintetizador online” de música baseado no Chrome que permite aos utilizadores escreverem e produzirem música apenas recorrendo ao navegador, sem instalar nenhuma app.

Chama-se Song Maker e é essencialmente uma plataforma para o utilizador adicionar instrumentos como piano, sopros, cordas e uma variedade de diferentes efeitos de bateria para criar a sua própria obra musical.

 

Saiba Mais: https://pplware.sapo.pt/multimedia-2/musica/google-song-maker-criar-musica/

3 Responses to Google Song Maker: Vamos criar música no Chrome?

  1. chamclowder diz:

    O Near Field Communication (NFC) não é seguro, e nunca será na sua actual forma. Nada contra se o funcionamento for alterado para apenas permitir a troca de dados entre terminal e leitor e vice-versa, onde os dados são exibidos e confirmados pelo utilizador de forma manual (ou eventualmente automaticamente, por exemplo com listas onde pré-autoriza determinadas empresas a ir ao saldo da sua conta sem ter de autenticar se for algo que lhe interessa, e eventualmente com limites caso a caso). Mas como estamos a falar muito futuramente com alguma sorte tal processo já é 100% cifrado e autenticado com protecção contra processadores quânticos e o que mais inventarem no futuro.

  2. makeitrayne diz:

    Dennys, obrigado pela contribuição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Translate »