LG G5: o smartphone modular disponível a partir de 08 de abril

LG G5 02

Anunciado no MWC 2016 em Barcelona, em Fevereiro, o smartphone LG G5 deverá ser lançada no início de Abril. A data de disponibilidade começa a ganhar forma.

Rompendo com seus hábitos, LG Electronics apresentou este ano o seu modelo topo de gama o LG G5 no MWC 2016 em Barcelona em Fevereiro. O smartphone joga o carta da originalidade ao propor um sistema de módulos que ampliam as capacidades da unidade com sistemas de encaixe, tipo Lego.

O fabricante não forneceu uma data precisa para o seu lançamento, apenas evocou uma disponibilidade a partir de Abril. Enquanto que o seu concorrente Galaxy S7 / S7 Edge começa a chegar aos usuários que fizeram pré-encomenda, a data de disponibilidade do LG G5 começa a tomar forma.

O grupo confirmou, efectivamente, um lançamento a 8 de Abril, no Canadá, com pré-encomendas programadas para começar no final de Março e que vai oferecer em algumas operadoras o módulo LG Cam Plus. Esta data também poderá ser a data de disponibilidade do smartphone nos EUA, onde o smartphone é esperado entre as principais operadoras.

Nenhuma data foi ainda especificada para a Europa, mas podemos pensar que deverá ser também a 08 de Abril, ou então algo muito próximo. O LG G5, como um modelo premium, deverá ser fixado a um preço na volta dos 700€, excluindo o custo dos módulos LG Cam Plus e LG Hi-Fi Plus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.