Alcatel Idol Pro 4: as características do smartphone com Windows 10 Mobile

Alcatel One Touch Fierce XL

A marca Alcatel vai propor um novo Smartphone Windows 10 Mobile topo de gama, em que as características continuam a ser divulgadas através de novos rumores.

Os smartphones com Windows 10 Mobile foram raros, mas lindos no MWC 2016 em Barcelona. Além do Acer Liquid Jade Primo divulgado mais cedo no CES, descobrimos o HP X3 Elite com um Snapdragon 820 e Continuum compatível, oferecendo uma solução topo de gama elegante para o mercado profissional.

A marca Alcatel também tentou a sua sorte no mundo Windows Mobile com o modelo Alcatel OneTouch Fierce XL apresentado fim 2015, mas poderá voltar com um modelo promissor e de alta gama.

Todos os detalhes do futuro Alcatel Idol Pro 4 ainda não são conhecidos, mas deverá mostrar-se bastante atraente com um grande display de 6 polegadas Full HD (que pode se tornar QHD no lançamento) e um SoC Snapdragon 820 associado a 4GB de RAM, de acordo com novas informações fornecidas por NokiaPowerUser.com.

O smartphone será equipado com 64 GB de ROM e um sensor de fotografia de 22 megapixels na parte da frente, bem como um módulo de 10 megapixels na parte de trás. Com Windows 10 Mobile Redstone 1, o Alcatel Idol Pro 4 será compatível com o serviço Enhanced Continuum e, assim, transformar-se em PC quando conectado a um monitor e a um mouse/teclado.

Seu lançamento poderá ocorrer até o verão. NokiaPowerUser.com especifica que as características são de um protótipo e ainda pode mudar antes da comercialização deste smartphone que parece ser promissor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.