Surface Book de Microsoft, o veredicto

Surface Book de Microsoft, o veredicto

De acordo com a Microsoft, o seu último PC híbrido high-endSurface Book é o futuro dos laptops.

Com a sua tela tátil de 13,5 polegadas e seu processador Intel Core de 6ª geração, o Surface Book impressionou desde o seu lançamento. Disponível online no site de venda da Microsoft, o computador híbrido combina o desempenho de um laptop e a flexibilidade de um tablet. Para se divertir com o Surface Book, você terá que pagar 1.649 €, ou mais, dependendo das configurações. O que podemos esperar dele depois de pagar essa quantia?

As diferentes versões do Surface Book pretendem competir diretamente com os computadores Premium, como o Macbook ou os melhores PCs ultraportáteis. A Microsoft equipou o seucomputador híbrido com processadores Intel Core i5 ou i7 de última geração. O desempenho é um fato e destaca as possibilidades do mais recente sistema operacional, o Windows 10 Pro. A tela tátil de 13,5 polegadas preenche perfeitamente o seu papel em modo tablet para assistir filmes em 4K, assim como em modo computador para trabalhar em alta definição. Quanto ao design, a fineza e a robustez do Surface Book também surpreenderam os testadores, com uma dobradiça muito sólida. O ponto negativo detectado no primeiro uso se refere à autonomia, insuficiente para o uso em mobilidade frequente.

Na verdade, o último híbrido da gama Surface é uma vitrine de know-how tecnológico da Microsoft. Mesmo se ele não bate seus concorrentes em todos os planos, o Surface Book tem o seu lugar entre os melhores computadores híbridos de luxo. A Microsoft cumpriu o prometido…

Fonte: Surface Book de Microsoft, o veredicto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.