Sony revela Xperia X em Barcelona

A empresa japonesa revelou oficialmente sua nova linha de smartphones no MWC.

A Sony anunciou Xperia X, a nova linha de smartphones da empresa que, no seu plano inicial, terá três modelos com desempenho diferente.

O Xperia X Performance será o smartphone high-end e contará com uma tela Full HD, processador Snapdragon 820, 3 GB de RAM e câmera traseira de até 23 megapixels, com foco automático híbrido preventivo, um avanço na linha de já aclamada câmara Z5. O Xperia X, da gama média-alta, manterá várias prestações do Performance como a RAM, a tela ou a câmera, porém embarcará um processador Snapdragon 650, vai dispor da metade de armazenamento interno e uma bateria de menor capacidade. Enquanto isso, o Xperia XA está destinado a cobrir o segmento da gama média-baixa com uma tela HD, processador MédiaTek MT6755, 2 GB de RAM e câmera traseira de 13 megapixels. Destaca-se que a memória interna dos três smartphones pode ser expandida com cartões microSD.

De acordo com o que foi revelado pela empresa no Mobile World Congress em Barcelona (em Inglês), a gama Xperia X será lançada durante o próximo inverno (hemisfério sul), mas até agora não comunicou os preços. Os três smartphones estarão disponíveis em branco, preto, ouro cal e ouro dourado.

Fonte: Sony revela Xperia X em Barcelona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.