Os primeiros detalhes de Deus Ex: Mankind Divided

Deus ex Manking Divided

Após terem surgido as primeiras imagens de Deux Ex: Mankind Divided, o novo jogo da franquia a cargo da Square Enix, a revista Game Informer aproveitou para anunciar que o novo capítulo da marca será o grande protagonista do próximo número de maio.

Entre os detalhes a revista adiantou que o jogo vai manter a liberdade de acção para o jogador, podendo enfrentar tanto situações mais focadas na furtividade como outras com acção mais intensa e directa. A Eidos Montreal, produtora do jogo, destacou que neste caso vamos estar perante um desafio superior ao visto em Human Revolution, graças ao trabalho feito na inteligência artificial dos inimigos.

Deus Ex: Mankind Divided leva-nos até ao ano 2029, cerca de dois anos após os acontecimentos de Human Revolution. Adam Jensen está de regresso e irá juntar-se às forças especiais da Interpol com quem trabalhará para capturar todo o tipo de terroristas. Num mundo que odeia o transumanismo, vamos percorrer o nosso caminho numa aventura em que os planos das altas esferas e companhias encarregadas de levar a cabo os implantes voltarão a fazer a sua aparição.

Para concluir com sucesso as mais variadas missões, Jensen vai contar mais uma vez com um grande número de habilidades. As armas poderão ser personalizadas com todo o tipo de complementos que nos facilitem a tarefa de matar tudo o que mexe ou sermos mais cautelosos. É claro que o próprio Adam também vai incorporar uma série de aumentos que melhorarão as suas habilidades de furtividade, combate, hacking, entre muitas outras.

Depois desta fuga de informações, em breve, a Square Enix deverá anunciar oficialmente Deus Ex: Mankind Divided com o tão desejado trailer a condizer. Para já ainda não se sabe quando será lançado mas já estão confirmadas as versões PC, PS4 e Xbox One.

Deus Ex

Deus Ex

Deus Ex

Também temos a informação que o primeiro trailer de Deus Ex: Manking Divided será revelado hoje às 17h00 de Portugal Continental.

Via Eurogamer.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.