O Windows 10, para o final de julho?

windows 10

O gerente geral da AMD revela por descuido que o Windows 10 sairá no final de julho. A Microsoft não fez nenhum comentário.

As empresas tentam manter em segredo a data de lançamento de seus novos produtos, mas, por vezes, o segredo acaba sendo revelado. É o que poderia ter acontecido com a Microsoft com o lançamento do Windows 10, indica o portal kioskea.es

Durante a apresentação dos resultados financeiros para o quarto trimestre da empresa AMD, o seu CEO, Lisa Su, revelou por engano, a data de lançamento do novo sistema operacional: “Com o lançamento do Windows 10 até o final de julho, estamos analisando o impacto da temporada de volta às aulas (do hemisfério norte), e acreditamos que o acúmulo do inventário pode se atrasar um pouco para tal temporada”.

Como um dos principais fabricantes de processadores, a empresa AMD provavelmente está bem informada sobre os planos da Microsoft. Além disso, ela poderia esperar a estreia do Windows 10 para o lançamento das novas placas gráficas Radeon R9-300, que prepara.

Em todo o caso, a informação da AMD é bem importante, pois em março, a Microsoft, que não tinha se pronunciado sobre este vazamento, anunciou que seu novo software chegaria com o verão boreal, agora a data de lançamento está se delineando.

Como em ocasiões anteriores, acredita-se que a versão RTM para fabricantes do Windows 10 chegará em junho, um mês e meio antes da data de lançamento oficial.

Via Kioskea

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.