Infinite USB – vários dispositivos no computador

Infinite USB

Quanto mais a tecnologia avança, mais os computadores diminuem e as portas USB escasseiam. Às vezes, não podemos conectar um dispositivo por falta de porta USB disponível.

O projeto de um jovem engenheiro, lançado há pouco, poderia acabar com este problema. Sua invenção é chamada de Infinite USB. Ele criou um plugue tradicional que também contém um tomada. Cada Infinite USB torna-se uma nova porta USB para conectar outro dispositivo.
Teoricamente, podemos conectar 127 aparelhos na mesma porta USB mas, é claro, quanto mais dispositivos conectados menor a potência no final da linha. As pontas magnetizadas dos cabos ajudam a evitar os nós e a organizar melhor os Infinite USB, sejam eles longos ou curtos.

O Infinite USB está disponível em três versões: Micro USB para Android e Windows, Lightning para Iphone e Ipad e tomada USB para mouses, impressoras e quaisquer dispositivos USB.

Na versão tradicional existem 5 cores do Infinite USB, vendido por uns 10 dólares. Uma invenção simples que vai acabar com o problema dos cabos emaranhados e da falta de portas USB.

Site oficial do Infinite USB

Compre o Infinite USB no Kickstarter

Via Kioskea

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.