Android Lollipop: Galaxy Alpha e Galaxy Note 2 também vão receber actualização

galaxy note 2 e galaxy alpha

A Samsung anunciou a actualização de vários dispositivos, incluindo o Galaxy Neo 3, mas também os smartphones Galaxy S5 Active / Galaxy S5 Mini e o tablet Galaxy Tab S 10,5 polegadas. O grupo sul-coreano mantém o ritmo para continuar a migração de seus dispositivos para Android Lollipop.

As ramificações dinamarquesas e finlandesas da Samsung dizem-nos que de facto uma actualização Android Lollipop está prevista para o Galaxy Alpha e Galaxy Note 2. Não é surpreendente para o primeiro, uma vez que saiu há menos de um ano. A surpresa está no segundo, lançado pela primeira vez há quase três anos. Já para não falar que ele não estava na lista de elegibilidade prevista pelo fabricante. Boa notícia para os proprietários desses smartphones. No entanto, será preciso ser paciente e verificar regularmente a disponibilidade desde as configurações do dispositivo.

Relembramos que o Android 5.0 vem atualizado com novos recursos como o novo painel de controle, toques prioritários ou o modo convidado. Ele também promete maior duração da bateria. Já para não falar do suporte oficial para plataformas de 64 bits.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.