Deus Ex Mankind Divided – Trailer de lançamento

deus ex Mankind Divided

A Square Enix e a Eidos-Montréal anunciaram oficialmente nesta quarta-feira (8) Deus Ex Mankind Divided, o próximo capítulo da franquia Deus Ex, para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC. A notícia chega após o vazamento de screenshots do jogo e do início de um evento interativo feito pela Square Enix.

O jogo se passa em 2029, dois anos após os acontecimentos de Human Revolution, game anterior da franquia, e do infame ‘Aug Incident’ em Panchaea, que resultou na morte de milhões nas mãos daqueles que instalaram os “Aprimoramentos” (Augmentations).

Este evento criou uma grande divisão entre aqueles que tinham e que não tinham esses augmentations. No meio desta turbulência emocional estão várias facções que procuram manipular a população distorcendo opiniões públicas para seu próprio benefício e com isso escondendo a verdade do que realmente aconteceu.


clique no ícone entre a engrenagem e o relógio do player do YouTube para ativar as legendas

Deus Ex: Mankind Divided também continua a história de Adam Jensen, ex-chefe de segurança de uma companhia de biotecnologia que se torna um agente anti-terrorista e super ”aprimorado” e responde apenas às próprias regras.

“Por 15 anos, Deus Ex tem sido motivo de assunto através da indústria de jogos e além disso, tanto pela jogabilidade unica da franquia ou pela narrativa focada na biotecnologia avançada dos aprimoramentos humanos”, diz David Anfossi, diretor de estúdio na Eidos-Montréal. “O que começou com Deus Ex: Human Revolution alcançou um nível totalmente novo em Deus Ex Mankind Divided, mergulhando ainda mais profundamente nesta discussão e, por sua vez, oferecendo aos fãs uma experiência mais abrangente, que vai desafiar suas habilidades como jogador e enfatizar as tomadas de decisões baseadas em temas do mundo real.”

Deus Ex Mankind Divided também marca uma nova tecnologia da Eidos-Montréal, utilizando as capacidades imersivas e avanços visuais da Dawn Engine, construída especificamente para a geração recente de consoles e PC.

Via IGN Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.