Os rumores sobre o HTC One E9

HTC One E9

A HTC está se preparando para lançar o phablet HTC One E9. Ponto sobre os últimos rumores.

No dia 1º de março, a HTC apresentou o seu novo smartphones high-end One M9. O fabricante revelou um modelo dotado, entre outras, de uma tela de 5 polegadas, um processador de oito núcleos Qualcomm Snapdragon 810, uma RAM de 3 Gb, um espaço de armazenamento de 32 Gb expansível e um sensor de 20 megapixels.

A HTC não se contentaria com esse smartphone. Na verdade, a HTC marcou um novo encontro para o dia 8 de abril, com o slogan: “More then One” (Mais do que um). De acordo com rumores publicados na internet, tratar-se-ía da apresentação de um phablet chamado HTC One E9.

Características do HTC One E9

Parece que este modelo teria uma tela de 5,5 polegadas com resolução de 2560 x 1440 pixels. Além disso, ele teria um processador MediaTek MT6795 com clock de 2.2 GHz e um processador gráfico PowerVR G6200, uma memória RAM de 3 Gb, um espaço de armazenamento de 32 Gb, um sensor de câmera traseira de 20 megapixels e uma frontal de 13 megapixels. No Android 5.0 e superposição Sense 7.0, esse phablet também teria uma bateria de 2840 mAh.

Em termos de design, as fotos sugerem que a HTC optou por uma capa de plástico, brilhante na parte de trás.

Para saber mais, vamos ter que esperar o dia 08 de abril para ver se a HTC vai se decidir a apresentar este phablet.

Kioskea.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.