OnePlus Two: lançamento anunciado

O lançamento do smartphone OnePlus Two, sucessor do OnePlus One que vendeu o sonho à comunidade Android, confirma-se.

Quando foi anunciado, o smartphone OnePlus One fez escorrer muita tinta. Ele prometeu ser um topo de gama a preço atraente. Por menos de 300 euros, foi revelado com SoC Snapdragon 801 e um ecrã de 5,5 polegadas Full HD. Apesar das dificuldades na obtenção e lacunas a nível do 4G e MicroSD por exemplo, os proprietários estão geralmente muito satisfeitos. Todos os olhares viram-se agora para o sucessor, o lançamento deve ocorrer no final do ano.

E é dele que falaremos hoje. Carl Pei, co-fundador e patrão da OnePlus, disse que aquele que deveria ser chamado de OnePlus Two chegará dentro de seis meses, ou seja, setembro ou outubro de 2015.

Quanto às características, os rumores giram em torno de um SoC Snapdragon 810 com um processador octa-core de 64 bits, memória RAM de 4GB e modem 4G / LTE cat 9 450 Mbit/s. Elas sugerem também um ecrã de 5,5 polegadas com uma definição de 2K/QHD (2560 x 1440 pixels). Uma atualização é também esperada no que diz respeito ao acabamento, com a escolha de um revestimento metálico. Se tais características forem confirmadas, não será óbvio para a empresa chinesa manter o preço final inferior a 300 euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.