OnePlus One: aumento do preço de 50 euros a partir de 25 de março

Depois de anunciar a chegada iminente do Android Lollipop para o aparelho, OnePlus One comunica novamente para anunciar uma má notícia: o seu preço vai aumentar na Europa até o final do mês.

A evolução da taxa de câmbio do dólar em relação ao euro continua a impactar diretamente os consumidores de produtos high tech: Depois da Apple aumentar os preços das suas taxas, é a vez de OnePlus anunciar uma revisão de preços de seu famoso One.

Proposto a 269€ na versão de 16GB e a 299€ na versão de 64GB, o OnePlus One revela-se um negócio muito atraente, pois a sua ficha técnica posiciona-o ao nível do Galaxy S5. Infelizmente, o preço deverá ser revisto a partir de 25 de março e ser aumentado de 50 euros.

Os modelos devem, portanto, ser vendidos a 299 e a 349 euros. OnePlus diz de passagem que as margens são demasiado baixas para se dar ao luxo de assumir a queda do euro.

Assim sendo, os utilisadores que estavam a pensar investir no aparelho têm menos de uma semana para decidir. Lembre-se que a compra deste aparelho ainda está baseada no princípio do convite, mas OnePlus propõe a venda livre todas as terça-feiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.