Huawei P8 : os rumores

No próximo 15 de abril, a Huawei irá apresentar o seu novo smartphone P8. Fazemos o ponto sobre os vários rumores.

O fabricante Huawei viu as vendas dos seus smartphones progredir e ganhou um lugar no mercado. Lançado em maio de 2014, o seu smartphone alta gama Ascend P7 foi notavelmente vendido em mais de 3 milhões de unidades em três meses.

Seu sucessor, o P8, é esperado. Ele será apresentado pela Huawei a 15 de abril em Londres, mas muitos rumores já circulam na internet.

Em termos de componentes, o smartphone poderá estar equipado com ecrã de 5,2 polegadas com resolução de 1080 x 1920 pixels. Deverá também ser equipado com um processador de oito núcleos Hisilicon Kirin 930 de 2 GHz, 3 GB de RAM e 32GB de espaço de armazenamento. Além disso, este modelo deverá ter uma câmera traseira de 13 megapixels com OIS e uma dianteira de 8 megapixels. A bateria deverá ser de 2600 mAh e será equipado também com leitor de impressão digital.

Em termos de design, não será grande surpresa à priori. Huawei optou por um acabamento metálico que, segundo os rumores, terá menos de 6 mm de espessura.
Quanto ao preço, consta que rondará os 480 dolars, ou cerca de 440 euros. Propor um smartphone alta gama nesta faixa de preço seria um trunfo para a Huawei e poderia seduzir o grande público.

Estes elementos são apenas rumores. Será preciso esperar até 15 de abril para conhecer as informações oficiais da Huawei.

CommentÇaMarche.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.